Objetivo é informar sobre ações de curto prazo que envolvem estabilização, verificação e ampliação do Speedy e atendimento ao cliente.

A operadora brasileira Telefônica lançará, na quarta-feira (29/7), o site Telefônica em Ação, campanha cujo objetivo é informar os usuários sobre as mudanças em seus serviços.

No dia 17 de julho, a Telefônica anunciou a conclusão do plano de recuperação da infraestrutura do serviço de banda larga Speedy. A restruturação começou após a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) suspender a venda do serviço em junho.

A campanha irá durar dois meses, tempo em que a operadora fornecerá detalhes sobre o que implementará em sua rede de acesso à internet e nos seus canais de atendimento.

“Em um primeiro momento, mostraremos com detalhes as ações de imediato e curto prazo, divididas em estabilização, verificação e ampliação. Isso tanto para o Speedy quanto para o atendimento ao cliente”, diz Fábio Bruggioni, diretor de negócios da Telefônica.

A princípio, o site não será interativo. “Primeiro, seremos transparentes, e depois abriremos para perguntas e responderemos as mais frequentes”, explica o executivo, que acredita que serão necessários em torno de 15 dias para iniciar esta dinâmica.

O modelo do site, na avaliação da Telefônica, é o mais adequado para comunicar as mudanças que, em uma empresa desse porte, “não acontecem da noite para o dia”. Bruggioni afirma que considera o uso de interfaces mais sociais, como blogs, mas não garante novidades em breve.

fonte: IDGNow