Gigante de tecnologia recebe prêmio pelo terceiro ano consecutivo.

Microsoft nomeada líder gartner em nuvemOs CIOs já não perguntam se devem usar nuvem, mas sim como. Segundo o IDC, 70% dos CIOs vão adotar uma estratégia de nuvem pela primeira vez em 2016. Acompanhando os clientes em todo o mundo, vemos que o caminho natural para a adoção da nuvem nas empresas começa com serviços de software, como e-mail e colaboração, em seguida chega a infraestrutura para armazenamento, computação e redes, e, finalmente, abrange serviços de plataforma para transformar a agilidade dos negócios e os compromissos com clientes.

Nessa jornada para adotar a nuvem, os clientes procuram um fornecedor que entenda o amplo espectro de suas necessidades de nuvem.

O Gartner publicou o seu Quadrante Mágico de Infraestrutura de Nuvem como Serviço que posiciona, pelo terceiro ano consecutivo, a Microsoft como único fornecedor líder em computação em nuvem em IaaS (Infraestrutura como Serviço), PaaS (Plataforma como Serviço) e SaaS (Software como Serviço).

“Estamos honrados com este reconhecimento contínuo e determinados a seguir com o nosso compromisso e o ritmo acelerado de inovação nos serviços de infraestrutura. Com a série G, Azure lidera com as maiores máquinas virtuais na nuvem e continuamos a oferecer um desempenho líder de mercado com o nosso anúncio recente de suporte a SAP HANA em cargas de trabalho de até 32 TB”, diz Nicole Herskowitz, Diretora de Marketing de Produto da Plataforma de Nuvem da Microsoft.

A tabela a seguir resume os fornecedores líderes dos Quadrantes Mágicos do Gartner (Gartner MQs) de soluções de IaaS, PaaS e SaaS para as principais cargas de trabalho empresariais na nuvem.

fornecedores líderes dos Quadrantes Mágicos do Gartner (Gartner MQs)O verdadeiro poder do Azure está permitindo que nossos clientes e parceiros em sua jornada na nuvem alcancem seus objetivos de negócios.

Acompanhe a Tripletech nas redes sociais:
Siga-nos no Facebook Tripletech Siga-nos no Twitter, Tripletech Siga-nos no Linkedin, Tripletech