IceWarp, colaboração completa e online

Todos nós, fomos afetados pela epidemia de covid19. O home Office veio para minimizar o impacto nas empresas. 

IceWarp é um pacote de colaboração completo para todas as empresas. O pacote de colaboração inclui mensagens instantâneas, WebDocuments, TeamChat e conferências online.

Não importa os desafios da sua equipe, as reuniões virtuais e as ferramentas de colaboração superam a distância e unem as equipes.

 

Pacote de escritório          
Documentos, planilhas e apresentações – totalmente compatíveis com as extensões padrão do mercado. Você pode criar ou editar documentos no WebClient, compartilhá-los com o TeamChat e vice-versa ou compartilhá-los com colegas. 

Convidados não precisam se inscrever para ler e editar documentos do IceWarp.

 

TeamChat gratuito para licenças locais e usuários lite
TeamChat é muito mais do que um aplicativo de mensagens, é um escritório virtual onde você pode criar salas separadas por equipe ou projetos e manter o mesmo desempenho e cronograma das equipes como antes da crise. 

É integrado ao e-mail, o que significa que você pode compartilhar e-mails de e para o TeamChat. Sua equipe não precisa se reunir para responder aos e-mails de um cliente ou para discutir as dúvidas recebidas.

 

Conferências online
Você pode encontrar seus colegas ou clientes no conforto de sua residência sem o risco de se expor à covid. Atualmente, as videochamadas baseadas na web são uma realidade que vem crescendo cada vez mais.

As empresas perceberam que as reuniões online, ajudam a economizar dinheiro, pois não precisam ter gasto com energia elétrica, ar-condicionado, alimentação e demais custos.

 

Suporte emergencial 24/7 para clientes locais.

Os clientes em nuvem já recebem suporte de alta prioridade em casos críticos, portanto, decidimos fornecer um suporte prioritário 24/7 para clientes com solução local.

 

 

Preencha o Formulário

e nossos engenheiros entrarão em contato com você o mais rápido possível. Use com cuidado e apenas para grandes urgências.