A Kaspersky Lab foi classificada pelo Gartner como líder no Quadrante Mágico de 2016 em proteção de endpoints. A avaliação feita usando critérios de “plenitude de visão” e “capacidade de execução”. Este é o quinto ano consecutivo em que a empresa ocupa a posição de liderança concedida pela consultoria.

O reconhecimento global da marca, o crescimento da participação de mercado, a forte influência no setor de segurança de TI e o reconhecimento como líder do Gartner ajudam a posicionar a Kaspersky Lab como um dos melhores fornecedores de soluções para a proteção de endpoints.

Kaspersky, líder no quadrante mágico gartner, ajudando sua empresa na proteção de seus dados com o melhor antivírus

O portfólio da Kaspersky Lab contém uma gama de soluções para proteger todo o tipo de cliente contra as ciberameaças. Além disso, a empresa esteve presente mais vezes entre os três primeiros lugares nos testes independentes do que qualquer outro fornecedor durante o ano de 2015. Equipada com a melhor inteligência sobre ciberameaças do setor, a Kaspersky Lab é a tecnologia de segurança escolhida por 400 milhões de usuários e 270.000 clientes corporativos.

“Estamos satisfeitos em permanecer como líder no Quadrante Mágico da Gartner por cinco anos consecutivos. Continuaremos a oferecer a melhor proteção em vários níveis do setor, além de transformar nossa inteligência global de segurança cibernética em tecnologias para lidar com as diversas ameaças, incluindo as conhecidas, desconhecidas e as avançadas”, comemora Nikita Shvetsov, diretor de tecnologia da Kaspersky Lab. “Toda a experiência que acumulamos ao longo dos anos combatendo as principais ameaças de TI possibilita o desenvolvimento de soluções de segurança de endpoints, que reúnem um gerenciamento simples com uma proteção eficiente para atender às necessidades mais urgentes de nossos clientes.”

Acesse uma cópia do relatório Gartner Magic Quadrant for Endpoint Protection Platforms (Quadrante Mágico da Gartner para Plataformas de Proteção de Endpoints), Peter Firstbrook, Eric Ouellet, 1º de fevereiro de 2016, aqui.

A Tripletech tem o expertise necessário para desenhar a melhor forma de implantar uma solução completa de proteção de antivírus endpoint e segurança de rede para sua empresa, saiba mais

A Gartner não endossa nenhum fornecedor, produto ou serviço representado em suas pesquisas e não aconselha os usuários de tecnologia a selecionar apenas os fornecedores com as melhores classificações ou outras indicações. As publicações de pesquisa da Gartner consistem nas opiniões da organização de pesquisa da Gartner e não devem ser interpretadas como declarações de fato. A Gartner se isenta de quaisquer garantias, expressas ou implícitas, em relação a essa pesquisa, incluindo todas as garantias de comerciabilidade ou adequação a uma determinada finalidade.