A Fortinet anunciou os resultados do mais recente relatório Worldwide Quarterly Security Appliance Tracker da International Data Corporation (IDC), referente ao último trimestre de 2017. Os dados do relatório reforçam a liderança contínua da Fortinet na América Latina, fornecendo, de maneira consistente, a maioria das soluções de segurança da região.

A Fortinet obteve 44,3% de participação no mercado de envio de equipamentos no último trimestre de 2017, alcançando uma penetração de quase metade do mercado total. A empresa também liderou a participação no mercado de receitas regionais, com 20,4% no mesmo período, confirmando o fornecimento consistente de tecnologia de segurança avançada para empresas de todos os portes, provedores de serviços de telecomunicações e governos de toda a região.

No 4º trimestre de 2017, a Fortinet também se tornou a empresa de cibersegurança com maior participação de mercado em unidades de equipamentos enviados para vários mercados da América Latina, incluindo Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México, Peru e bloco consolidado chamado de Restante da América Latina.

Em 2017, a adoção do Security Fabric da Fortinet continuou promovendo o crescimento da participação de mercado nos mercados da América Latina e Caribe, ajudando a manter a posição de liderança da empresa no setor. A capacidade de fornecer um fabric de segurança amplo, integrado e automatizado, que proteja todos os pontos da rede, incluindo dispositivos IoT, ambientes na nuvem, redes físicas e virtuais e ambientes com e sem fio, fornece aos clientes da Fortinet a proteção abrangente contra ameaças necessária para combater os crescentes desafios da cibersegurança.

Pedro Paixão, Vice-Presidente de Vendas Internacionais e Gerente Geral da Fortinet para a América Latina e Caribe, destaca que “a Fortinet investiu na região da América Latina e Caribe, com uma das equipes de especialistas em cibersegurança mais capacitadas da região. Nossa forte presença local, aliada à nossa arquitetura avançada de fabric de segurança, permite que a Fortinet ajude as organizações e os governos a acelerar sua transformação digital. A solução Security Fabric da Fortinet fornece a segurança ampla, integrada e automatizada necessária para garantir proteção completa de toda a superfície de ataque digital”.

Saiba como podemos ajudá-lo

Clique e Fale Conosco!

Acompanhe a Tripletech nas redes sociais:
Siga-nos no Facebook Tripletech Siga-nos no Twitter, Tripletech Siga-nos no Linkedin, Tripletech